Liderado pelo departamento da Qualidade, a GAT Logística iniciou um novo projeto focado em criar senso de pertencimento por meio do DMQ (diálogo mensal de qualidade).

Conduzido pela líder dos serviços de conservação e limpeza, Maria Cleire Gomes Carvalho, o primeiro diálogo abordou o tema Felicidade no Trabalho.

A dona Cleire passou por todas as áreas* expondo aos times, de maneira amorosa, como é ser feliz no trabalho. Durante as conversas ela mostrou a importância da valorização da família, do amor, do respeito, e o quanto os bens materiais são efêmeros.

Ela falou sobre o trabalho em transporte e logística realizado com alegria e, também, sobre os resultados positivos que a felicidade no trabalho traz para todos os aspectos de nossas vidas:

Eu moro com minha filha de 19 anos e todos os dias pela manhã nós nos desejamos um excelente dia de trabalho. Ao retornar para casa, no final do dia, sempre expressamos nosso amor, conversamos e rimos juntas. Esse é meu melhor combustível”, afirma Cleire.

Mensalmente a equipe de SSMAQ, liderada pela farmacêutica Jackeline Laruccia, fará uma conversa sobre temas comportamentais:

“Nosso objetivo é tratar de assuntos como inteligência emocional, comunicação, motivação, relações interpessoais, trabalho em equipe, sempre de forma leve e agradável. Claro que os DSS (diálogo semanal de segurança), sobre temas técnicos, continuam sendo realizados pelo time de segurança do trabalho”, explica Laruccia.

O resultado desse primeiro encontro foi um sucesso!

Comente conosco se sua empresa também realiza conversas comportamentais. Vamos trocar ideias?

* As conversas aconteceram em ambientes ventilados, seguindo todas as medidas de segurança, uso de máscara e distanciamento entre as pessoas.

Transporte e Armazenagem na GAT Logística

A GAT atua com todas as licenças operacionais, de armazenagem e transporte de produtos químicos, fármacos, correlatos e inflamáveis. Conta também com um sistema de combate a incêndio e sprinklers por toda extensão dos armazéns até as docas de recebimento e expedição.

Também opera com bacia de contenção de derramamento de líquidos em dispositivos subterrâneos para a devida coleta, tratamento e destinação.

É certificada SASSMAQ (Sistema de Avaliação de Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade) e possui autorização DTA, da Receita Federal, para realizar trânsito aduaneiro.

2 thoughts on “Diálogo Mensal de Qualidade tem novo formato na GAT Logística

  1. Ana Cláudia says:

    Muito bom! Uma empresa que abre oportunidade de ouvir seu maior patrimônio só pode ser uma empresa de qualidade , confiabilidade . Deus abençoe esta iniciativa ,o retorno com certeza será o sucesso .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *