modelo de armazenagem sob demanda 
atende todos os tamanhos de estoque 

GAT Logística acaba de lançar um novo serviço de armazenagem que segue a tendência internacional de serviços sob demanda. É a Logística On Demand®, armazenagem de pequenos e médios volumes por prazos a partir de um mês. 

O objetivo é suprir demandas urgentes e atender clientes de nichos específicos como pequenos e-commerce, importadores, distribuidores que, em geral, autogerenciam seus estoques deixando, com isso, de focar no negócio. Sendo assim, a Logística On Demand vai oportunizar a mesma qualidade, segurança, tecnologia de controle de estoque e know-how que a GAT Logística já oferece aos seus clientes em operações logísticas mais complexas.  

A metodologia criada visa flexibilizar, facilitar e agilizar os processos de contratação e de entrada e expedição das mercadorias em regime de armazém geral. Além disso, o novo formato oferece opções de planos de contratação pré-definidos ou formatação de um plano personalizado de acordo com a real necessidade do depositante. 

O planejamento e criação da nova divisão da GAT começou há dois meses. Foi um período de pesquisas, estudo de mercado e formação de uma equipe multidisciplinar para atuar no projeto. A Logística On Demand iniciou as operações no dia 1 de junho e já tem recebido inúmeras consultas especialmente de importadores de produtos de saúde e hospitalares. 

Segundo Anderson Massa, diretor Comercial e de Operações da GAT Logística, a expectativa com o lançamento da divisão On Demand é bem alta:

“No momento de incertezas que estamos vivendo os empreendedores precisam de opções mais seguras e menos rígidas em termos de contratação, além de agilidade nos processos. Estamos esperando que até o final do ano esse modelo esteja consolidado e atendendo diversos clientes”, explica Massa. 

A Logística On Demand, é uma divisão do grupo GAT Logística que oferece toda estrutura física, de profissionais especializados, de tecnologia e de segurança de uma companhia com 25 anos de experiência na implementação de soluções modernas que geram economia e facilidade aos clientes. 

Acesse: www.logisticaondemand.com.br  

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *