Os desafios da vida e as oportunidades de evolução

Quantas vezes você já ouviu que não poderia realizar algo apenas por ser mulher?

Quando seus pais, educadores ou tutores, durante sua infância, te diziam: ‘isso não é coisa de menina’, você foi desenvolvendo crenças que podem estar refletindo em sua vida adulta e atrapalhando seu crescimento pessoal e profissional.

Como identificar, entender e minimizar as crenças que limitam a vida e a carreira das mulheres foi o foco da palestra: Os desafios da vida e as oportunidades de evolução, ministrada hoje (9), por Danieli Guimarães, diretora de Gente & Gestão da GAT Logística.

Em um mercado tipicamente masculino, o de transporte de cargas, é natural que a representatividade feminina cresça aos poucos. Hoje as mulheres já representam 13% do quadro de boomerangers da GAT, um aumento de 50% nos últimos cinco anos.

Inteligência Positiva

Todas as pessoas, independentemente de gênero, têm comportamentos e atitudes gerenciados por sabotadores, comandados pelo crítico interno. Segundo Shirzad Chamine, autor do livro Inteligência Positiva: por que só 20% das equipes e dos indivíduos alcançam seu verdadeiro potencial E COMO VOCÊ PODE ALCANÇAR O SEU, campeão de vendas do New York Times, esses sabotadores podem agir em você no modo sábio ou no modo sabotador.

Os Sabotadores e o Sábio são alimentados por regiões diferentes do cérebro e podem ser enfraquecidos ou fortalecidos, dependendo de que região é ativada. Por isso, é tão importante o autoconhecimento na busca pela evolução constante.

Hoje todas as mulheres da GAT puderam entender como a mente age e como fazer para enfraquecer os sabotadores. Além disso, todas tiveram acesso ao teste de avaliação dos sabotadores.

Gente & Gestão na GAT Logística

A GAT entende que pessoas felizes contagiam todos ao redor, gerando um ambiente sadio e prestando serviços de excelência. Como estamos em constante evolução queremos e procuramos contribuir para a evolução de cada colaborador por meio de informações que gerem conhecimento.

Conheça mais sobre o desenvolvimento dos boomerangers na GAT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *