A GAT Logística inaugurou, no mês de março, o novo departamento de Gestão de Agregados com o objetivo de ampliar a rede de parceiros de transportes para atender à crescente demanda de perfis diferenciados no transporte rodoviário de cargas.

A novidade se deu em função da expansão do atendimento a diferentes setores da indústria. Com isso, a GAT identificou a oportunidade de estreitar, ainda mais, o relacionamento com os profissionais autônomos e criar uma rede sólida de fornecedores de transporte logístico.

Dessa forma, a gestão de agregados, que fazia parte das atividades e atribuições do departamento de transportes, passou a ser um setor totalmente dedicado ao relacionamento com os parceiros.

Time dedicado ao Departamento de Gestão de Agregados

Sendo assim, a nova área tem um time dedicado de cinco profissionais que engloba contratações, financeiro, transporte, treinamentos além do supervisor de agregados, Robson Bonfim, experiente profissional do setor de transporte e treinamento de motoristas.

Segundo Robson, a projeção é um aumento de 50% da rede de parceiros até o final deste ano:
“O maior crescimento planejado deverá ser na filial de Betim (MG), já que a demanda da GAT naquela região já está bem alta”, disse.

Diversificação das operações

Nesses 25 anos de atuação a GAT Logística trabalhou prioritariamente com veículos da frota própria, que atualmente está em 300 equipamentos entre VUC, toco, truck, carreta, bitrem, sider, plataforma e granel líquido. Hoje a demanda por veículos menores é crescente.

Segundo Anderson Massa, diretor Comercial e Operacional da GAT Logística, a formação dessa nova área define o desejo da GAT em seguir diversificando as operações:

“Estamos muito satisfeitos com as operações diversificadas nos segmentos farmacêutico, alimentício e bens de consumo e queremos, com isso, ampliar nossa capacidade com eficiência e agilidade que uma rede de parceiros é capaz de nos oferecer”, explica Massa.

A missão do departamento de Gestão de Agregados é identificar os parceiros, treiná-los no padrão da GAT, oferecer reciclagens frequentes e apoio aos motoristas. Hoje transportamos inclusive produtos classificados que exigem adequações do veículo, condutor com curso MOPP e kit de emergência.

Conheça a equipe GA da GAT

 

Robson Bonfim – Supervisor de Agregados;
Aline Martins – Contratações;
Diego Luiz – Contratações;
Jonathan Gonzaga – Treinamentos e Cadastros;
Racquel Messias – Fechamentos.

 

 

 

 


Deseja agregar conosco?

Caso você seja motorista autônomo e tenha interesse de agregar com a GAT, clique no link e cadastre-se.

Clique aqui!

Nossos parceiros devem ter:

– Curso MOPP (movimentação e operação de produtos perigosos);
– Documentação apta para transportes de produtos perigosos e químicos;
– Disponibilidade para viagens regionais e interestaduais.

2 thoughts on “Conheça o novo departamento de Gestão de Agregados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *