Na coluna ‘Quem faz a GAT’ dessa semana a boomeranger Cibele Ladoche, analista de Atendimento ao Cliente em transporte e logística, é a nossa personagem principal.

Cibele Ladoche é analista de Atendimento ao cliente na GAT Logística

Os amigos a chamam carinhosamente de ‘Maria Ecolab’, isso porque a Cibele atuou durante três anos na base da GAT Logística dentro do cliente Ecolab. Em janeiro de 2019 retornou para a matriz em Guarulhos e, hoje, cuida diretamente do atendimento aos clientes Ecolab, YPF, Cosan, Afton, Tirreno e quantiQ.

Há cinco anos Cibele faz parte do time de Sucesso do Cliente da GAT, com outros nove integrantes, que tem como principal missão de coordenar as demandas de coletas, entregas, cotações emergenciais dos clientes e direcionar para os times de planejamento, expedição e contas a receber, além de monitorar o desempenho de cada cliente.

Com os colegas, Cibele diz ter um relacionamento muito bom. “Procuro sempre ver o melhor de cada um. Sou brincalhona e adoro tirar fotos para nossa rede social corporativa, o GAT Social”.

Cibele conta, ainda, que o valor GAT mais apreciado por ela é o respeito:

“Acredito que o respeito é um valor importante em qualquer ambiente. Saber lidar com as diferenças e com os limites do outro, sendo íntegro, são atitudes fundamentais no ambiente de trabalho. E, vejo que na GAT todos os colaboradores são tratados de forma respeitosa, independentemente de posição ou cargo”.

Sendo assim, ela destaca que a GAT preza pelo bem-estar do colaborador. “Nossos filhos são agraciados com o Kids Day, evento anual voltado para as crianças. Pude apresentar a GAT para minha filha e mostrar onde estou quando não estou junto dela. A alegria das crianças é contagiante e sempre me emociona”.

A relação com transportes e logística

Cibele Ladoche trabalhava em um laboratório farmacêutico antes de entrar na GAT. Lá atendia os representantes comerciais, acompanhava os pedidos e o transporte dos medicamentos até as farmácias e laboratórios. Passou para o lado de cá do balcão e, também por isso, conhece e entende muito bem as necessidades dos clientes.

“Ter paciência e empatia são fundamentais na função que exerço. O cliente quer e precisa de informações precisas com agilidade”.

Dicas para quem deseja trabalhar no atendimento ao cliente de transporte e logística

Ser comunicativo, dinâmico, proativo. É necessário gostar bastante do contato direto com o cliente, já que nosso dia a dia exige a habilidade de lidar com situações diferentes e com os desafios diários.

Eu e a GAT

“Neste lugar fiz grandes amigos. Por meio das histórias de vida, eles me ensinam a ser uma pessoa melhor. A GAT é uma excelente empresa que me proporciona oportunidades de crescimento profissional. Me sinto feliz em fazer parte dessa história e desejo poder contribuir muito mais, tenho vontade de evoluir para outros departamentos como o de marketing.”

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One thought on “Atendimento ao cliente em transporte e logística

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