Cerca de 150 pessoas participam da Sipat 2013
Cerca de 150 pessoas participam da Sipat 2013
A 6ª Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho), que aconteceu entre os dias 14 e 18/10, na sede Guarulhos, reuniu mais de 150 colaboradores.
A programação contou com quatro palestras diárias sobre temas variados como motivação e autoestima, saúde, direção preventiva, além de segurança no lar e o uso correto do EPI e práticas de sustentabilidade. Todas foram bastante interativas e bem descontraídas, envolvendo os presentes.
Em cada palestra houve sorteio de brindes de empresas parceiras, entre eles, Boticário, Mary Kay e Associação de Artesões, que exibiram e venderam produtos. Os colaboradores receberam panfletos com informações sobre DST e camisinhas, além de aproveitarem para fazer testes de glicemia e aferir a pressão arterial.
Na abertura da semana (14/10), logo cedo, os diretores comercial e financeiro da GAT, Anderson e Tiago Moraes, recepcionaram a primeira turma e disseram que a prevenção é sempre o mais importante. O destaque da semana foi o ‘Sombra’, um simpático palhaço que convidava todo mundo para participar das palestras e ainda imitava as pessoas.