"Solidariedade, não se agradece, comemora-se"

(Herbet José de Souza – Betinho)

É com este pensamento que a GAT comemora com seus colaboradores, clientes, fornecedores e amigos o sucesso nos eventos realizados com objetivo de arrecadar fundo a entidades e organizações de auxilio ao próximo.

O primeiro evento foi a Queima do Alho,  tradição da culinária típica das comitivas de peões de boiadeiro, o cardápio é composto de arroz carreteiro, feijão gordo, paçoca de carne e churrasco. A comida é feita em fogão improvisado, bem próximo ao chão e foi realizado dentro das instalações do que é o hoje o CD da GAT em Guarulhos. A renda deste evento em 2011 foi revertida ao Hospital de Câncer de Barretos

O evento em 2013, Jantar com show da dupla Guilherme e Santigo, reuniu em agosto mais de 900 pessoas no Pavilhão Internacional de Eventos, em Guarulhos, também em prol do Hospital de Câncer de Barretos.

“Você tambem pode ajudar a salvar vidas” Acesse www.hcancerbarretos.com.br e seja um doador.

Em mais uma ação, desde setembro/13 uma carreta rosa da GAT circula pelas ruas e estradas levando a mensagem da importância a prevenção ao câncer de mama, indicando uma boa alimentação, a pratica de exercícios físicos regulares e exames periódicos.

Saiba mais sobre