Respeitar a legislação brasileira está entre as prioridades da GAT Logística, garantindo o controle e padronização das operações de transporte e armazenagem. Entre as principais certificações e licenças estão:

logo-sassmaqSASSMAQ: Sistema de Avaliação de Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade, da Associação Brasileira das Indústrias Químicas (Abiquim), que atesta o cumprimento com os procedimentos solicitados pelas legislações e normas estabelecidas pelo órgão. O objetivo é reduzir de forma progressiva e contínua os riscos envolvidos nas operações de transporte e distribuição de produtos químicos.
logo-anvisaANVISA: A autorização, da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, órgão regulador de produtos e serviços que possam afetar a saúde humana, permite a GAT Logística realizar armazenagem, controle, manuseio e transporte de medicamentos e insumos farmacêuticos, cosméticos, produtos para saúde, medicamentos e insumos de controle especial e alimentos.

logo-cetesbCETESB: O Licenciamento da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (CETESB) facilita o encaminhamento de resíduos industriais para locais de reprocessamento, armazenamento e tratamento, garantindo que todo o descarte de material seja feito de forma segura para a empresa e para o meio ambiente.
logo-mapaMAPA: O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento define as condições técnicas e operacionais para qualificação de armazéns destinados à atividade de guarda e conservação de produtos agropecuários, seus derivados, subprodutos e resíduos de valor econômico.

logo-cadriCADRI: O Certificado de Movimentação de Resíduos de Interesse Ambiental aprova o encaminhamento de resíduos de interesse ambiental a locais de reprocessamento, armazenamento, tratamento ou disposição final, licenciados ou autorizados pela Cetesb.